Como ter um bom corpo estético sem ir ao ginásio?

Como ter um bom corpo estético sem ir ao ginásio?

Aqui nós lhes dizemos como estar em forma sem ir ao ginásio; Treinar em casa é uma realidade e é mais fácil do que você pensa, continue lendo

A pergunta de um milhão de dólares que eu sempre me pergunto: como ter um bom corpo sem ir ao ginásio? Embora você não acredite, treinar em casa tem muitas vantagens, para mim, existem duas variáveis ​​muito importantes, a primeira é chamada de tempo e, em seguida, outra chamada é dinheiro. Eu sou uma das pessoas que amam academias, as aulas mais inovadoras e dirigidas, porque eu tentei de tudo: Insanity, HITT, Tabata, todos os Bodys, Zumba, treinamento funcional, Spinning, Pilates e até Crossfit, mas hoje eles me consomem as horas entre o trabalho, a maternidade e as tarefas diárias, então investir tempo para se movimentar tornou-se quase impossível.

Para todos aqueles que estão na mesma situação que eu, tenho uma notícia maravilhosa: depois de todos os exercícios que experimentei, descobri que existe um treinamento que dura o tempo certo, o que é super prático e muito econômico. Também é poderoso!
TREINANDO COM BANDAS DE RESISTÊNCIA

Bandas de resistência estão se tornando muito populares em todo o planeta, mas o México é um pouco de rejeição, quando se trata de inovação, e na verdade não é muito novo, mas no nosso país não se tornou popular. Na minha busca eu conheci o técnico Carlos Velázquez Dávila , que tem 28 anos de experiência em treinamento físico e que agora é considerado o guru das bandas de resistência e treinamentos em casa , com seu famoso Fitness System que funciona através de de uma plataforma digital que fornece aos seus clientes suas rotinas diárias.

Um ótimo circuito para a parte superior do corpo e um trecho incrível para os quadriciclos de @ gizemozdem1 não só são ótimos para um treino, mas eles podem lhe dar um alongamento mais profundo. . . . . #bandas #resistancebands #resistanceinstrução #fitfam #fitkit #strength #power #workout # exercício #fit # saúde # resistência #powerbands #maxbands #minibandes #bodyweighttraining #strengthtraining #inspo #upperbody #alcançamento #diame

Uma publicação compartilhada de powerbands por letsbands.com (@letsbands) em 3 de outubro de 2017, às 11:32 PDT

VANTAGENS DO TREINAMENTO COM BANDAS DE RESISTÊNCIA

Treinar com bandas de resistência tem todas as vantagens, eles não pesam (1 KG.), Se você vai em uma viagem eles não ocupam espaço, você pode ir para o parque ou onde quiser, eles também são muito econômicos.

O tipo de trabalho que você pode fazer pode ser aeróbico, cardiovascular, anaeróbico (tom, tamanho muscular ou força máxima), locomoção, reabilitação, explosividade, etc. E é possível trabalhar qualquer músculo de forma eficaz, assim como você faria com qualquer outra ferramenta (máquina, haltere, barra, etc.). É tão diversificado que você nunca ficará entediado.
Por que funciona?

Quando você pensa em treinar em casa, muitas dúvidas podem vir à sua mente, como: quem vai me supervisionar? Que treinamento eu farei? Quanto tempo eu farei? Quantas vezes? E assim, um longo etc. E no meu caso muito particular, eu tive a idéia equivocada de que se eu não fizesse o cardio eu estou acostumado, então não funcionaria, e sobre isso, meu treinador ficou muito claro quando perguntei a ele, como ele poderia alcançar resultados sem fazer o horas de cardio?

“Se você faz apenas cardio (para pessoas novas), seu corpo vai perder peso porque obviamente há um déficit calórico, mas você deve saber que o corpo se ajusta, se acostuma e fica preso, especialmente se você não tem a dieta correta, perder músculo “.
Como ter um bom corpo sem ir ao ginásio?
iStock

PORQUE O MÚSCULO É TÃO IMPORTANTE NO MOMENTO DA SLIMMING?

Os músculos são os fornos que ajudam a se livrar da gordura em nosso corpo: “Com o treinamento de força, estamos fazendo músculos fortes (olho, você não vai crescer, você não vai colocar em um seio), tão forte que suas demandas A energia é alta, com músculos fortes, seu corpo queima mais calorias , mesmo quando em repouso, porque o treinamento de força vai acelerar o seu metabolismo . ”

Além disso, devo lembrar que, com a idade, estamos perdendo músculo, por isso não devemos parar de nos exercitar , quanto menos músculos, mais gordura acumularemos!

Estudos endossados ​​por especialistas em nutrição e esportes, indicam que os adultos perdem até 8% de sua massa muscular a cada década, a partir de 40 anos e até 15% após 70 anos.

Fique motivado treinando com um amigo! Aqui está um ótimo treino de pernas e glúteos para você começar os dois 👭. . . . #bandas #resistancebands #resistanceintraining #fitfam #fitkit #strength #power #workout # exercício #fit # saúde # resistência #powerbands #maxbands #minibandes #bodyweighttraining #strengthtraining #inspo #fitspo #gymbuddy

Uma publicação compartilhada de powerbands por letsbands.com (@letsbands) em 27 de setembro de 2017, às 11:31 PDT

COMO LENTO?

Segundo Carlos Velázquez , “vamos procurar um déficit calórico, e como vamos alcançá-lo?, Primeiro com treinamento personalizado e segundo, com uma dieta ideal para o seu peso , altura, corpo, estilo de vida, etc. porque os resultados virão mais rápido se fizermos juntos “. Mas também algo que não devemos deixar, é que deve haver um plano, assim como os atletas e atletas de alto desempenho , eles têm um acompanhamento e devem estar ligados a esse planejamento se quiserem alcançar seus objetivos. Para este planejamento, diferentes variáveis ​​são consideradas.

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Como qualquer ferramenta para aproveitá-la ao máximo, é conveniente realizar o programa de treinamento de acordo com uma base científica que forneça:

Distribuição correta do trabalho muscular de acordo com os dias dedicados a este tipo de trabalho
Progressão de treinamento adequado
Planejamento de intensidade adequada
Planejamento adequado de carga de trabalho

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Uma publicação compartilhada de Carlos Velazquez Davila (@coachdefitness) em 8 de setembro de 2017 às 15:32 PDT

MINHA FORMAÇÃO PERSONALIZADA

Eu escolhi treinar com bandas de resistência para as vantagens mencionadas acima, com elas você pode fazer exercícios para todos os grupos musculares ajustando a resistência de acordo com sua força, com eles você pode fazer todos os exercícios que seu corpo necessita e existem versões equivalentes às máquinas no ginásios.

Eu vou treinar 5 vezes por semana e dentro do mesmo treinamento com bandas, meu treinador também me incluiu exercícios metabólicos tão explosivos que o simples fato de fazê-los queima muitas calorias e produz efeitos muito positivos em nosso corpo.

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“Aqui o importante é saber que capacidade do nosso corpo vamos treinar, além de progredir progressivamente com a resistência”, Velázquez aqui indica que não é o mesmo conseguir 15 repetições com toda a facilidade do mundo e sem esforço, ir para o número 11 e sentir que você não pode mais fazer isso.

Meus objetivos são melhorar a aparência do meu corpo, diminuir a porcentagem de gordura e alguns quilos , em suma, alcançar um metabolismo eficiente e um corpo mais tonificado.

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Vou lhe contar como foi, logo no primeiro dia em que consegui sentir o poder e a sensação do corpo dolorido que gosto, recomendo vivamente meu treinador, Carlos Velázquez , que com seu Fitness System está inovando, mudando mentes e corpos em nosso pais.

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